Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O amor... A vida...


"A experiência amorosa exige sacrifício, não se ama para ser recompensado. O amor é a própria recompensa." Adélia Prado...

Fiquei extremamente impactada com essa frase que eu li da querida Adélia Prado... Essa mulher é uma das pessoas mais inspiradas que existem. É daquelas pessoas que Deus caprichou! :-)

Aprendo muito com as lições da Adélia Prado e uma das coisas mais importantes que eu aprendi com ela é o fato de que para vermos essas coisas lindas que ela escreve é só olharmos para a vida... para esse mundo lindo que esta diante de nós!

A beleza está aí... É só olharmos para ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário