Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ensina-me a contar os meus dias...

"Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios" Sl 90:12.

Meu aniversário está chegando... como diz um amigo meu, eu dominei todas as mídias sociais com a minha contagem regressiva! rsrsrs
Mas eu gosto muito de comemorar o meu aniversário, inclusive, quando eu era mais nova eu comemorava "mêsversário" hehehe

Celebrar a vida é algo maravilhoso... e a vida é o melhor presente que poderíamos ganhar! Jesus veio aqui na terra e morreu por nós, para que tenhamos vida e vida em abundância... E só nos resta cuidar bem dessa vida e usá-la pra glória de Deus!

Estou fazendo meus 20 e tantos anos... e depois que eu passei dos 25 percebi que os 30 estão bem perto! (hehe) E, de vez em quando, eu fico meio triste por esse tempo que é cruel, passa rápido e não perdoa...

Mas nesse ano eu constatei uma realidade maravilhosa... Por Jesus, eu ganhei a vida eterna!!! Tipo, eterna é algo que não tem fim... então, o que são 28 anos quando temos a eternidade pela frente??? Então, me alegro em Deus por esses maravilhosos 28 aninhos... Diante da eternidade eu sou apenas um bebê, e quanta coisa eu passei durante todos esses anos, hein? vivi, desenvolvi, aprendi muuuuitas coisas, ri muito, chorei muito também... sonhei, realizei sonhos, continuo e continuarei sonhando...

Então, continuo contando os meus dias mesmo (literalmente, vê-se pela contagem regressiva), mas contando também no sentido de viver a vida intensamente, colhendo o aprendizado que a vida nos dá a cada dia... Acredito que é isso que salmista queria nos dizer, preste atenção na sua vida, viva a sua vida e assim, você poderá alcançar um coração sábio!

Um grande abraço a todos com o desejo que possamos viver essa vida maravilhosa que Jesus nos proporcionou ter!

Um comentário:

  1. Haaaa que lindo marcinha!!! Adorei, afinal eu assim como vc também conto os dias e as horas para o meu niver!! Ganhar presentes, receber os amigos, comer os doces salgadinhos e o tão esperado bolo me fazem sonhar com esse dia desde pequena quando dava pra contar (sem repetir, é claro) nos dedos quantos anos eu estava fazendo! Mas a maior alegria é poder contar as bençãos alcançadas em mais um ano de vida na presença do Senhor! Beijosssss

    ResponderExcluir