Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Faz um milagre em mim...

Ei, Pessoal...

Não resisti de compartilhar aqui no meu bloguinho querido uma experiência singela, mas muito significativa, que eu tive no ônibus indo pro trabalho hoje. Deus sempre fala comigo nessa (quase) 2 horas que eu "perco" por dia no ônibus cruzando a cidade. Glórias a Ele por isso!

Mas a experiência foi a seguinte, tenho pedido a Deus que Ele me abençoe em algumas áreas específicas da minha vida (como eu disse no penultimo post "meus travesseiros de pedra"), aí eu estava no ônibus e ouvindo as minhas músicas no MP3, quando começou a tocar música do Zaqueu "FAZ UM MILAGRE EM MIM" meu primeiro pensamento foi de passar a música, pois ela já está saturada, né? (Já até virou pagode... rs)
Mas senti que eu não devia passar e comecei a ouvir a música e a pedir que Deus fizesse uma milagre em mim! Nesse momento eu comecei a sentir uma paz e Deus começou a ministrar no meu coração que Ele já estava fazendo o milagre na minha vida, que era pra eu me aquietar...

Foi um momento tão especial... dentro de um ônibus, no centro da cidade, um calor escaldante e eu ouvindo Regis Danesse e sendo ministrada poderosamente pelo Senhor.
Deus é incrível, Ele não se limita a nada, não se limita ao espaço, e nem ao tempo, quando Ele quer falar Ele fala, cabe a nós estarmos atentos para ouvir. Ele também não se limita à minha mente pequena e preconceituosa quando eu imagino que não posso ouvir uma música que ficou famosa e atinguiu até bandas seculares (como os grupos de pagode...) Deus, pela sua infinita graça no abençoa independente das circunstâncias e da nossa pequenez, Glórias a Ele por isso!

Essa experiência de hoje me mostrou mais uma coisa, Deus ESTÁ fazendo um milagre na minha vida, é um processo... Deus tem poder pra fazer um milagre instantâneo? TEM! Mas Ele tem poder, na verdade, pra fazer da forma que Ele quer... No dia de hoje nada mudou nos meus problemas, mas eu mudei (e isso faz TODA a diferença), creio que Deus tem poder para mudar toda a situação e Ele vai fazer isso ou não se Ele quiser! Mas de uma coisa eu sei, o milagre Dele na minha vida já tem sido feito e eu o louvor por cuidar de mim e por me ensinar com cada "travesseiro de pedra" que eu tenho dormido.

Meu desejo para você que está lendo esse texto é que Deus faça o milagre Dele na sua vida também... E que, principalmente, você consiga reconhecer isso nas pequenas coisas e nas situações mais inóspitas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário