Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Dias difíceis...

Olás!!!

Essa semana que passou e a segunda foram dias difíceis, viu? Por uma infinidade de coisas, que meu Papai sabe como ninguém e tá cuidando de todas elas! Por isso, nem consegui postar aqui no Blog como gostaria... :-(

Mas, no meio disso tudo tive um final de semana abençoado, cheio de aprendizado e de crescimento em Deus...

Para fechar o final de semana com "Chave de ouro" o pr. Pontes pregou sobre os nossos "Travesseiros de pedra" pregação baseada na história de Jacó, que, ao fugir, se deitou num travesseiro de pedra e enquanto dormia sonhou com anjos, a vida eterna, com seu pai e seu avó, Isaque e Abraão respectivamente! Com isso ele nos transmitiu a mensagem que podemos passar por situações complicadas, difíceis de se enfrentar. A gente pode até ter chegado a essas situações pelas nossas próprias mãos, como foi pra Jacó (ele estava fugindo porque tinha trapasseado seu irmão...), mas elas não nos impedem de sonhar com o reino, de sonhar com o que Deus pode fazer nas e através das nossas vidas.

Eu tenho os meus travesseiros de pedra e dou glórias a Deus por eles, como Abraão eu quero ser:

"“Abraão, esperando contra a esperança, creu, para vir a ser pai de muitas nações, segundo lhe fora dito: Assim será a tua descendência. E, sem enfraquecer na fé, embora levasse em conta o seu próprio corpo amortecido, sendo já de cem anos, e a idade avançada de Sara, não duvidou, por incredulidade, da promessa de Deus; mas, pela fé, se fortaleceu, dando glória a Deus, estando plenamente convicto de que ele era poderoso para cumprir o que prometera.” (Rm 4:18-21).

E, diante das circunstâncias, também posso dizer como está em Neemias 8:10 - "A alegria do Senhor é a nossa força" Aleluia!!!

Quando a minha alegria está em Deus, as circunstâncias não podem mudá-la! E quando nos alegramos no nosso Deus, Ele nos fortalece!!! Esse nosso Deus é lindão demais!!!

Um grande abraço e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário