Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

sábado, 26 de março de 2011

Jejum e oração


Hoje eu começo 40 dias de jejum e oração, tempo de consagração e preparação para conhecer e cumprir os propósitos de Deus pra minha vida e Igreja/mocidade...
Nessa caminhada, vou compartilhar aqui um pouco das experiências e do que Deus tem falado comigo! Querem me acompanhar?

No dia de hoje fui ministrada através do estudo sobre o amor de Deus, Paulo fala em ICor. 13 que entre a fé, a esperança e o amor, o maior deles é o amor. Sem o amor nada vale, a fé e a esperança dependem dele. E como conhecemos o amor? Deixo dois versículos que nos respondem essa pergunta:

Jo 3:16
"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."

Conhecemos o amor quando encontramos e conhecemos o Senhor, mas também quando damos a nossa vida pelos nossos irmãos:

IJo 3:16
"Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e devemos dar a nossa vida pelos irmãos."

Profetizo sobre a sua vida o MARAVILHOSO AMOR do nosso Deus e que Ele continue falando na minha e na sua vida...

Grande Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário