Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Oremos pelo Japão...

Diante das muitas notícias sobre a tragédia no Japão e suas consequências, não tem como não ficarmos indiferentes à situação desse povo que tem sofrido grandemente...

A única coisa que eu posso fazer é orar e eu te convido (vc que me acompanha) a orarmos pelo Japão. Digo que é a única coisa que eu posso fazer, mas afirmo que também é a melhor coisa que podemos fazer, pois a nossa oração pode mover os céus, pode tocar o coração de Deus e, assim, podemos enviar para o povo do Japão a Paz, o Amor, o Consolo e a Força que só Jesus pode dar...

No salmo 29, o salmista afirma: "O Senhor dá força ao seu povo, o Senhor abençoa o seu povo com a paz" Sl 29:11. Essa palavra toca muito no meu coração, porque, baseado nele eu posso confiar que diante dos problemas eu tenho a força que preciso pra enfrentá-lo no Senhor - "A alegria do Senhor é a nossa força" Ne 8:10b - e também tenho a paz Dele que excede a todo entendimento e que não depende das circunstâncias.

O Deus que eu creio tem poder para trazer consolo, força e paz para os Japoneses nesse momento tão difícil, como também força para reconstruir a sua nação. Pois não há impossíveis para o Senhor!

Então, fica o versículo para os queridos Japoneses:

"O Senhor dá força ao seu povo, o Senhor abençoa o seu povo com a PAZ" Sl. 29:11

Na certeza que o Senhor proporcionará dias melhores ao Japão, me despeço!
Grande abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário