Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

quinta-feira, 24 de março de 2011

Aqui estou...

Desde ontem estou impactada com o amor de Deus!

A pregação no culto foi sobre o encontro com Deus, e um dos pontos foi sobre quando nos encontramos com Deus, encontramos com o seu amor... e aí a nossa vida muda, não tem jeito de ser de outra maneira! Com essa palavra Deus me mostrou que Ele me ama, simplismente me ama!!! Ter essa certeza é tão bom, a gente passa a olhar a vida com outros olhos... É muito bom!

Mas hoje, quando estava indo pro trabalho entrou um moço no ônibus que tem diabetes e que ficou cego por causa da doença e que a sua filhinha de quatro anos também tem diabetes e já está cega. Ele entrou no ônibus para pedir dinheiro e eu estava ouvindo minhas músicas no celular e ele me chamou a atenção... então, comecei a ouvi-lo. Aquele homem estava numa situação muito difícil e limitada, fiquei pensando em como ele cuida da filha dele e em como deve ser complicado você sair pela rua pedindo dinheiro pra se sustentar... fui ver quanto de dinheiro eu tinha naquele momento e vi que tinha apenas R$0,25!!! Foi a esmola mais sincera que eu já dei na vida (como a oferta da viúva pobre, nesse caso, solteira pobre... rsrs) Não foram R$0,25 que eu separei com dó, mas foi todo o dinheiro que eu tinha naquele momento. Daí todo mundo do ônibus começou a dar dinheiro pra aquele moço, me parece que a história dele não tocou só a mim, mas a todos (nunca vi tanta gente dando esmola pra alguém no ônibus :-)). De repente aquele homem começou a chorar de gratidão, fiquei tão tocada com aquilo... Ele chorava tanto que todo mundo ficou comovido e eu fiquei pensando o que eu poderia fazer mais por aquele homem? O que mais eu posso fazer pelas pessoas que tanto necessitam de ajuda nesse mundo? Essa pergunta está gritando dentro de mim durante todo o dia.

O encontro que eu tive com esse moço hoje me fez entender que Deus ama aquele moço, se só existisse aquele moço no mundo, Jesus morreria por ele! A forma que eu consegui demonstrar isso foi dando meus únicos R$0,25, mas fico pensando que poderia fazer mais, como posso fazer mais por pessoas como ele? Meu desejo é que essa pergunta nunca se apague do meu coração e que eu consiga respondê-la com ações, pois Deus me chamou pra isso...

Que essa história toque o seu coração, como tocou o meu e que a gente possa responder o chamado de Deus demonstrando esse amor MARAVILHOSO Dele para o mundo!!!

Conversando com um querido amigo e contando essa experiência, eu pedi pra ele uma música pra colocar aqui, e ele me mostrou essa música linda do Jesus Adrian Romero (minha amiga Sue vai gostar... rs) Ela é linda e ele declara que quer ser usado pelo Senhor, com todo o ser dele... Fiquem com essa poesia!

Aquí Estoy
(Jesús Adrián Romero)
No quiero perder las cosas que me quedan por hacer
Não quero perder as coisas que me faltam por fazer

Las cosas que me quedan por vivir en Ti
As coisas que eu faltam por viver em Ti

No quiero olvidar las cosas que planeaste para mí
Não quero esquecer as coisas que planejaste para mim

Los sueños que me diste lograré por Ti
Os sonhos que me deste conseguirei por ti


No tienes que buscar a nadie más, Yo quiero ir
Não tens que buscar a ninguem mais, eu quero ir

Aquí está mi tiempo, aquí están mis horas
Aqui está o meu tempo, aqui estão as minhas horas

Aquí estoy yo
Aqui estou eu

Mi vida es para ti, en ti la quiero yo invertir
Minha vida é para ti, em ti eu a quero investir

Aquí están mis manos, aquí está mi voz
Aqui estão as minhas mãos, aqui está a minha voz

Aquí estoy yo
Aqui estou eu


Listo quiero estar
Pronto quero estar

Los dones que me diste voy a usar
Os dons que me deste vou usar

Los años que me has dado viviré, por Ti
Os anos que me deste eu viverei, por Ti

Voy a conquistar
vou conquistar

La tierra que me diste y sin dudar
A terra que me deste e sem duvidar

Haré lo que me pidas, viviré por Ti
Farei o que me pedires, viverei por Ti

Nenhum comentário:

Postar um comentário