Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

domingo, 25 de abril de 2010

Deus tem sempre o nosso lugar guardado...

Hoje, o meu coração está radiante de alegria!!!!!!!!!!

Hoje eu descobri o sabor de estar exatamente no centro da vontade de Deus na minha vida!

Em colossenses 3:15 temos o versículo que diz: "Seja a paz de Cristo o arbitro em vossos corações, à qual, também fostes chamados em um só corpo, e sede agradecidos"

Eu sempre baseei a minha caminhada por esse versículo, mas de vez em quando a gente se esquece das coisas que Deus nos ensina e começa a querer andar pelas nossas próprias pernas... E daí sabemos que coisa boa não pode acontecer... A gente sisma em querer saber o que é melhor pra gente e se esquece que é tão melhor esperar em Deus!

Hoje, quando voltei pra minha igreja, depois de um tempo indo em outros lugares, pude perceber que estar ali é a perfeita vontade de Deus pra minha vida, independente das circunstâncias (que muitas vezes nos incomodam profundamente!), e estando ali, mesmo depois de um tempo grande longe) pude sentir a paz de Deus de uma forma muito intensa e perceber o quanto é bom fazer a vontade de Deus!

Mas o Senhor sempre nos dá uns "presentinhos extra", né? Pois ele é Perfeito!!!

Assim que cheguei na igreja, uma pessoa se alegrou profundamente com a minha presença e me disse: "Seu lugarzinho está guardado" e nesse momento Deus me mostrou que não importa onde andemos ou o que fazemos, se voltarmos pra ele o nosso lugarzinho vai estar sempre guardado...

Deus está sempre nos esperando, de braços abertos e com todo o amor que Ele tem pra nos dar!!! E esse amor que todos nós precisamos, só ele pode nos dar! E, se estamos em Sua presença vamos sentir esse amor e a paz de Deus em qualquer lugar que estejamos, independente das circunstâncias!!!

ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

DEUS É PERFEITO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário