Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Esta paz...

Ei, pessoal!!!

Eis mais um blog saindo do forno agorinha... Você deve se perguntar, pra quê mais um blog? Já tem tantos???

Eu te digo: Eu preciso falar pra todo mundo de algo maravilhoso que eu tenho experimentado:

A paz que só Jesus pode dar, uma paz que independe de circunstâncias, que nos dá segurança e que nos mantém firmes em meio a tantos desafios que a vida nos coloca.

Nesse blog também vou compartilhar sobre esse Jesus MARAVILHOSO que nos proporciona esta paz tão grande!!!

Tem uma música antiiiiiiiiga que diz sobre essa paz, essa música sempre me tocou desse de quando eu era criança (praticamente ontem... rs) e resume bem o que eu quero compartilhar com vocês!

"Esta paz que sinto em minh'alma,
não é porque tudo me vai bem
esta paz que sinto em minh'alma
é porque eu louvo ao meu Senhor

Não, não, não
Não olhe circunstâncias, não, não, não
Olhe seu amor, seu grande amor
Não me guio por vistas, alegre estou

Este que gozo que eu sinto minh'alma
Não é porque olho ao meu redor
Este gozo que eu sinto em minha'alma
É porque eu sei que Ele é fiel!

Ainda que a terra não floreça
E a vide não dê o seu fruto
Ou ainda que os montes se lancem ao mar
Ou que a terra trema, ei de confiar!

Não, não, não
Não olhe circunstâncias, não, não, não
Olhe seu amor, seu grande amor
Não me guio por vistas, alegre estou."



Nenhum comentário:

Postar um comentário