Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

terça-feira, 20 de abril de 2010

FAZ TÃO GRANDE PAZ!!!

Quero compartilhar o porque do nome escolhido para esse blog...

Tenho um cantor evangélico que eu admiro e acompanho desde adolescente, ele se chama João Alexandre. Acredito ser uma das mentes mais brilhantes da música evangélica brasileira, apesar do seu estilo não ser de músicas congregacionais, ele escreve cada música de louvor, consagração que só um poeta mesmo poderia escrever... além de músicas reflexivas e também as que clamam por mais justiça seja nas igrejas como também no nosso país. Ele também, volta e meia, faz músicas em homenagem à sua mulher e ao amor deles, e é daí que vem a inspiração do título do meu blog.

A música entitulada "Faz tão grande paz" é um agradecimento a Deus por todo o cuidado que Ele sempre teve com o amor dos dois (João Alexandre e Tirza, sua esposa) e como resposta eles consagram esse amor a Deus, pois sabem que tudo que eles são e que serão vem de Deus!
Eis a música:

FAZ TÃO GRANDE PAZ

Faz tão grande paz, reconhecer Senhor o teu cuidado
Ao olhar pra trás, te perceber nas cores do passado
foi a sua mão que sustentou o sonho acalentado
E nos preparou, nos sustentou para andarmos lado a lado

Te adoramos, te exaltamos pelo que passou
Nossa espera e esperança, tudo o que custou
E hoje aqui te dedicamos, frágil nosso amor
O que somos e seremos, para o seu louvor!

Como é maravilhoso a gente poder olhar pra trás e perceber o quanto Deus tem cuidado de nós, o quanto a mão dele nos sustentou em todos os momentos.
O Senhor está sempre conosco, mesmo quando nada nos mostra isso. Pela fé sabemos que podemos caminhar e, a cada dia, consagrar a nossa vida a Ele, pois ele é conosco!!!

Apesar dessa música falar do amor de duas pessoas, ele me toca muito. Pois sabemos que esse cuidado, se dá em tudo na nossa vida e, se olharmos para cada coisa na nossa vida (mesmo as menores...) podemos perceber como Deus cuida de nós, apesar das circunstâncias e a paz Dele nos sustenta e nos ajuda a proseguir!

Um comentário:

  1. essa música foi tocada no meu casamento a 11 anos atrás e sempre me emociono qdo ouço,voc~e tem bom gosto, bjos

    ResponderExcluir