Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Amigo é coisa pra se guardar...

Olás!

Gente, quando eu paro pra pensar na bondade de Deus eu fico imaginando que ela não tem fim, o nosso pensamento não consegue alcançar toda a dimensão do amor Dele... mesmo sabendo que nunca vou ter a dimensão exata desse amor, eu amo poder ver as manifestações dele em cada detalhe da minha vida... Hoje vou falar de amigos, que, pra mim, expressam muito bem esse amor Divino!

Os amigos, pra mim, são preciosidades, que como o poeta já disse, são para ser guardados dentro do coração, debaixo de sete chaves. São jóias que não tem valor... Eu sempre vi os meus amigos como presentes de Deus, canais de bênçãos, pessoas que eu tenho a certeza que posso contar SEMPRE...

Cada um a seu modo, os românticos, os tímidos, os aparecidos, os ouvintes, os falantes, os que nunca esquecem do seu aniversário, e os que sempre esquecem e ligam no dia seguinte... e tem também aqueles que nem sempre estão por perto, mas sempre estão nos momentos cruciais! Todos eles tem a sua importância e eu me sinto honrada por fazer parte da vida de cada um dos meus amigos.

O que me inspirou a escrever esse post foi o telefonema de um amigo, daqueles que não são tão próximos, só para saber como eu estou... Ele sabe que estou passando por um momento difícil e me ligou, "só" pra saber como eu estou! Isso parece tão simples, mas pra mim tem uma importância muito grande... É muito bom saber que as pessoas se importam comigo, que tiram um tempo para saber de mim! Saber que tenho essas pessoas na minha vida me fazem olhar pra frente e acreditar mais um pouco na vida (porque eu já acredito muito... :-)). E, se a gente for parar pra pensar, são essas coisas que a gente leva da vida.

Outro poeta também disse, "o essencial é invisível aos olhos"... E é isso que constato quando percebo o amor e o carinho que me une aos meus amigos, eu vejo que é exatamente isso que vale na nossa vida!

Meus amigos, muito obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário