Assim que li a frase acima me veio à cabeça o desejo de casar, que estou sozinha, parará pererê...
Mas, parei pra pensar no que fazer com isso tudo, me lamentar ou viver junto com a minha amiga esse momento tão lindo e mágico?
Mas, parei pra pensar no que fazer com isso tudo, me lamentar ou viver junto com a minha amiga esse momento tão lindo e mágico?
Quer saber... resolvi olhar para a parte cheia do copo!
É tão lindo ver a felicidade estampada no rosto das pessoas que a gente ama, é delicioso poder ouvi-los falando dos filhos que virão, dos planos de uma vida a dois que está só começando, de presenciar a realização de um grande sonho ao vivo e à cores... É simplesmente lindo.
Me ponho a lembrar dos tantos anos de amizade, cheio de belos momentos compartilhados, de segredos dividos, de risadas a mil, de filme regados a pipoca, mas também de muita luta, tristezas que uma ajudou a outra a passar, de incertezas, decepções que passamos juntas. Quando todo esse filme passa na minha cabeça eu chego a me emocionar e consigo ver que sou uma pessoa privilegiada por poder ver de perto as pessoas que eu amo se alegrando e vivendo um momento mágico da vida.
Já tem um tempo que eu descobri que a vida não é um filme de Hollywood, que príncipes encantados não existem e que os homens de "carne osso" são bem mais interessantes!
Sei também que eu vou encontrar alguém que vou querer dividir a minha vida e sei que isso vai acontecer no tempo certo, como aconteceu com a minha amiga, e, o mais importante de tudo isso é que quando esse momento chegar eu tenho certeza que vou ter a companhia da minha amiga (e de mais algumas tb... :-)) para compartilhar a felicidade da realização de mais um sonho.
Nesse belo dia de domingo, depois de uma noite de sábado mágica e festiva eu me alegro eu estar vivendo a vida da melhor forma que posso, e de saber que a caminhada que faço nesse mundo não é só... acompanho e sou acompanhada e isso é o que vale na vida, ter pessoas em volta com quem compartilhar todos os momentos tantos os bons como os ruins também!
Como dizem por aí: SOLTEIRA SIM, SOZINHA NUNCA... rsrsrs
E sou muito feliz por isso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário