Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

VONTADE DE DEUS

É... Tem um tempinho que não escrevo aqui...

Mas nesse momento eu sinto necessidade de expressar um sentimento muito forte em mim.

Na verdade, nem sei nomear esse sentimento, se é revolta, se é tristeza, indignação...

A pouco tempo eu estava prestes a conquistar algo que eu queria muito na minha vida profissional, conseguir um emprego num determinado hospital seria como o coroamento para mim que me dediquei muito lá e sabia que tinha todas as qualificações para estar naquele lugar.
Era um lugar que eu queria muito estar, tenho amigos lá, adoro o trabalho de lá e desenvolvi um afeto muito grande pelo lugar e pelas pessoas.

Apesar de tudo isso, eu sabia que tinha a possibilidade de não conseguir e também queria que Deus fizesse a vontade Dele... Mas é aí que a coisa se complica, pois a vontade de Deus quase nunca é igual a nossa! E é fácil pedir a Deus para fazer a vontade Dele, mas é muito difícil quando ele faz a vontade Dele e isso é exatamente o contrário do que queremos. Gente, dói muito!

Eu não consegui o meu emprego tão sonhado... e me sinto como uma criança que não recebeu algo que queria muito e não entende o que os seus pais acham que é melhor pra ela... mas os pais quando negam algo à criança é porque eles, com certeza sabem o que é melhor pra ela! Cabe a mim aceitar e acreditar neles ou espernear e ficar me lamentando.

Eu escolhi enxergar isso como a vontade de Deus pra mim, que é boa, perfeita e agradável! Apesar de estar chateada eu acredito que o melhor de Deus ainda esta por vir, e que outras portas se abriram!

A tristeza vai passar, o sol vai aparecer no horizonte novamente... eu creio nisso e continuo a esperar no Senhor, meu pai querido!

Beijos!!!

P.S.: Esse desabafo não tem a ver com o local do emprego e com as pessoas que fizeram a seleção... É uma coisa entre Pai e filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário