Blog usado para compartilhar um pouco do que Deus tem colocado no meu "pequeno coração". Meu desejo é que, através das minhas idéias, Deus abençoe grandemente a todos que por aqui passam...

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Chuva...


Hoje chove em Belo Horizonte... e tinha muito tempo não chovia! Aliás, essa situação é do país todo!!!
Mesmo tendo que sair de casa às 6:00h para trabalhar eu fiquei feliz com a chuva, deu um ar novo... foi muito bom!
Detalhe que essa chuva que está caindo é uma chuva constante, mas não é muito forte, não é como aquelas que chegam e destroem tudo, como as que costumam cair no verão... Esse fato me deixa mais feliz ainda com esse tempo chuvoso! rsrsrs

Me lembrei de uma música infantil...

A chuva cai ping ping ping pong
A chuva cai ping ping ping pong
ping ping pong
ping ping pong
Deus do céu mandou!

Essa música é simples, mas diz tudo... A chuva está caindo e foi o nosso Deus quem mandou... Quando a gente acha que está tudo seco, árido, que mais nada vai acontecer, Deus manda a sua chuva e nos mostra que Ele esta sempre cuidando de nós, mesmo que não consigamos ver isso com clareza.

Abraços e beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário